Ford Mustang Dark Horse

Conheça e tenha no Brasil o Ford Mustang Dark Horse 2024, o Mustang mais potente de todos os tempos. Com 506 cv de potência, visual totalmente renovado e focado em uso esportivo em pistas, a nova geração do Mustang já pode ser encomendada na Direct Imports.

Apesar da revolução contínua dos carros elétricos, a Ford conseguiu manter o tradicional carro esportivo vivo. Enquanto a nova versão do carro esportivo mais vendido do mundo já é empolgante por si, o novo Ford Mustang Dark Horse promete ser o mais poderoso e focado para pistas que já existiu, com seu motor Coyote V8 de 5.0 litros sob o capô, com uma potência de 506 cv.

Motor
O famoso Coyote V8 de 5.0 litros é usado no Mustang Dark Horse, e ele vem com muitos componentes exclusivos projetados para melhorar seu desempenho, incluindo um conjunto mais resistente de comandos de válvulas, bem como um virabrequim forjado e um conjunto de bielas emprestados do Mustang GT500. Combinado com uma calibração de motor única, o Mustang Dark Horse oferece a maior quantidade de cavalos de potência já oferecida por um motor V8 Coyote de 5.0 litros sem sobrealimentação.

Transmissão
Seu potente motor V8 pode ser acoplado a uma transmissão automática de 10 velocidades ou à manual de seis velocidades da Tremec. A última caixa de câmbio é uma adição bem-vinda neste caso, já que a caixa de câmbio manual padrão do Mustang costumava ser criticada por sua falta de desempenho em pistas. A equipe do Mustang Dark Horse também quis homenagear os clientes que preferem o câmbio manual, oferecendo uma alavanca de câmbio inspirada no escapamento de titânio encontrado no supercarro GT de motor central. A própria alavanca é coberta por uma peça de titânio anodizado azul impressa em 3D, que possui uma textura única por baixo para ajudar no resfriamento da superfície.

Visual e Peformance
Embora a nova geração seja em grande parte baseada no chassi da geração anterior, cerca de 85% do carro é novo. O Mustang Dark Horse traz algumas alterações no chassi para uso em pistas. Todo Ford Mustang Dark Horse vem equipado com amortecedores MagneRide, que foram recalibrados para performance. Um refrigerador de óleo do motor auxiliar, refrigerador do eixo traseiro e um radiador mais leve trabalham juntos para melhorar as capacidades de resfriamento. Se optar pelo Pacote de Desempenho, você receberá ajustes adicionais na suspensão, barras estabilizadoras maiores na traseira e amortecedores mais resistentes na frente. Um suporte de torre do amortecedor e um suporte K exclusivo da Ford Performance ajudam a melhorar a dirigibilidade e o feedback do chassi. Um diferencial traseiro Torsen mantém tudo sob controle na saída das curvas, enquanto rodas de 19 polegadas envoltas em pneus Pirelli P-Zero PZ4 trabalham em conjunto com um conjunto de enormes freios Brembo.

Exterior
Alguns traços do Mustang Shelby são exaltados no design do Mustang Dark Horse, que lembra o atual Mustang GT500. A frente tem traços retos e é muito mais horizontal do que antes, refletindo o visual quadrado do monstro de GT500 de 760 cv. Os pacotes aerodinâmicos reforçam ainda mais essa relação familiar, com o divisor dianteiro e saias laterais praticamente idênticas às do modelo atual. O difusor traseiro e a ponteira de escapamento escurecida parecem ameaçadores e insinuam o desempenho oferecido pelo Ford Mustang Dark Horse. Como se poderia esperar, há muitos distintivos exclusivos do Dark Horse no veículo, que apresentam um detalhamento que ainda não vimos em um Mustang. O mesmo pode ser dito sobre a pintura Azul Blue Ember metálica, que varia de um cinza azulado a um laranja intenso, dependendo da luz.

Interior
O Ford Mustang Dark Horse apresenta um interior muito mais tecnológico do que o anterior. Começando pelo conjunto de instrumentos digitais de 12,4 polegadas e a central de 13,2 polegadas, que agora apresetam o Sync 4 da Ford. Isso traz recursos como atualizações via internet e funcionalidade de CarPlay sem fio. O sistema também é suportado pela engine Unreal 3D, que oferece uma série de novos gráficos na tela que combinam perfeitamente com a atualidade. Peças escuras substituem as unidades mais claras encontradas em toda a linha, enquanto um sistema de som B&O com 12 alto-falantes toca as músicas. Costuras azuis são padrão, enquanto os bancos Deep Indigo Blue fazem parte do Pacote de Aparência Dark Horse.

Versões
Para enfatizar a natureza focada em pistas do Ford Mustang Dark Horse, será oferecida duas variantes exclusivas para uso em pista, conhecidas como Dark Horse S e Dark Horse R. O modelo S recebe uma gaiola de segurança com certificação FIA, redes de segurança, banco de corrida com cintos de segurança e volante de corrida com desconexão rápida. Ele também vem com um conjunto de amortecedores Multimatic DSSV e freios de corrida Brembo. O modelo Dark Horse R é ainda mais radical e inclui todo o conteúdo mencionado anteriormente, mas será serializado pela Ford para uso em eventos de automobilismo em todo o mundo. Esses carros também recebem solda especial para maior resistência, bem como um tanque de combustível de corrida e rodas da Ford Performance.

3

seg

0/ 0 KM/H
Conheça e tenha no Brasil o Ford Mustang Dark Horse 2024, o Mustang mais potente de todos os tempos. Com 506 cv de potência, visual totalmente renovado e focado em uso esportivo em pistas, a nova geração do Mustang já pode ser encomendada na Direct Imports.

DADOS TÉCNICOS

Dados Técnicos

 

Informações

 
Direct Imports, Importação personalizada de veículos, cuidamos de todo o processo de trazer um veículo para o Brasil. Esse processo envolve o cumprimento dos regulamentos de importação do país, como a obtenção das licenças necessárias e o pagamento de impostos e taxas aplicáveis. Solicite sua Proposta de importação sob encomenda com a DIRECT IMPORTS. Temos 15 anos de experiência de mercado e mais de 500 importações bem-sucedidas!

Multimídia

 

Contato

Contato