Bentley Batur 2024

O Bentley Batur representa o início de uma revolução de design na Bentley – um novo coupé grand touring de duas portas limitado a apenas 18 exemplares da série.

O mais recente projeto da divisão de construção de carrocerias e sob medida da Bentley, Mulliner, o Batur recebeu o nome de um belo corpo natural de água – Lago Batur – um lago de cratera de 88 m de profundidade e 16 km2 em Kintamani, na ilha de Bali, na Indonésia.

Criado pelo diretor de design Andreas Mindt e sua equipe, o Batur é uma vitrine do novo DNA de design que, em última instância, guiará o design da futura linha de veículos elétricos a bateria (BEVs) da Bentley.

Com uma versão de mais de 740 cv do icônico motor W12 de 6,0 litros e turbocompressor montado à mão, o Batur será o Bentley mais potente até agora. À medida que o motor entra em seus últimos anos como parte da jornada de transformação Beyond100 da Bentley para ser totalmente eletrificado, o Batur forma a primeira parte de uma celebração do extraordinário poder, torque e refinamento do W12.

Além de ser o mais potente e exclusivo Bentley coup é até hoje, o Batur também será o mais dinâmico. O desempenho do motor será compatível com o chassi Bentley mais avançado de todos os tempos, com suspensão a ar ajustada para velocidade, controle antirrolagem ativo elétrico, eLSD, direção nas quatro rodas e vetorização de torque.

A equipe interna de design da Mulliner co-criará cada Batur com seu cliente, trabalhando juntos por várias horas por meio de um visualizador Mulliner especialmente criado que permite que qualquer parte do carro seja personalizada em cor e acabamento de superfície. Amostras infinitas de materiais exclusivos trazem textura ao processo, e os designs resultantes serão verdadeiramente individuais e criados pelo cliente – limitados apenas por sua imaginação

3,5

seg

0/ 0 KM/H
O motor W12 que impulsiona o Batur pode traçar suas origens até o Continental GT de 2003. O W12 impulsionou literal e figurativamente a ascensão da Bentley ao auge das marcas automotivas de luxo. Ele continuou a evoluir, tornando-se mais poderoso, refinado e eficiente a cada geração sucessiva. Agora, quando a Bentley inicia sua jornada para a eletrificação total, o W12 do Batur representa uma celebração desse motor notável, bem como de seu canto do cisne. Sua saída de pico de 750PS o torna o W12 mais poderoso e, portanto, o trem de força Bentley mais poderoso já construído. Seu novo sistema de admissão de ar, turbocompressores modificados, intercoolers revisados e novas calibrações para motor, transmissão e controle eletrônico de estabilidade foram testados até o limite.

DADOS TÉCNICOS

Dados Técnicos

 
Bentley Batur 2024 Brasil

Informações

 
DIRECT IMPORTS — Importação personalizada de veículos, cuidamos de todo o processo de trazer um veículo para o BRASIL. Esse processo envolve o cumprimento dos regulamentos de importação do país, como a obtenção das licenças necessárias e o pagamento de impostos e taxas aplicáveis. Atualize sua PROPOSTA de importação sob encomenda com a DIRECT IMPORTS. Temos 15 anos de experiência de mercado e mais de 500 importações bem-sucedidas!

Multimídia

 
Play Video

Contato

Contato